CIC Ferraz de Vasconcelos distribui alimentos, máscara e produtos de higiene para ONGs

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos entregou nesta sexta-feira (10) cestas básicas, arroz, macarrão, shampoo e condicionador, pastilhas adesivas para sanitários e máscaras de proteção para as ONGs Lar Betânia, APAE e Asilo Lar Dr. Napoleão.

Os itens foram doados pelos cantores Marcos e Bueno.

O CIC Ferraz de Vasconcelos está localizado na Rua Américo Trufelli, 60, Conjunto Residencial José Chacon Moriel, no bairro Parque Dourado.

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Governo do Estado de SP