CIC Feitiço da Vila disponibilizará atendimento do CadÚnico na próxima semana

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Capão Redondo promoverá entre os dias 14 e 25 de junho (exceto final de semana), das 9h às 16h, ação itinerante de Cadastro Único para orientar a população que reside no entorno da unidade.

Serão prestados até 150 atendimentos por dia, com orientações sobre o Renda Cidadã, Bolsa Família, Auxílio Emergencial e Renda Básica Emergencial

O CIC Feitiço da Vila está localizado na Estrada de Itapecerica, 8.887, no bairro Valo Velho.

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

 

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

 

Governo do Estado de SP