Doação - CIC beneficia usuários com a distribuição de mais de 42.000 salgadinhos

O Centro de Integração da Cidadania, em parceria com a Empresa Pepsico e com o Comitê Solidário Empresarial, recebeu a doação de 42.696 unidades de salgadinhos que serão doados para pessoas que enfrentam dificuldades por conta do isolamento social. Sete unidades do programa foram contempladas e já iniciaram as entregas dos alimentos Doritos, Torcida, Fandandos e Cheetos.

Serão beneficiados os munícipes cadastrados nos CIC do Imigrante, Campinas, São Vicente, Feitiço da Vila, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e Leste. Está prevista uma nova doação de salgadinhos que deve contemplar as demais unidades no próximo mês.

A distribuição será implementada obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Compartilhe esta notícia: