CECF promove a live “O quarteto da felicidade na pandemia” nesta quinta-feira (06)

O Conselho Estadual da Condição Feminina, da Secretaria da Justiça e Cidadania, promoverá nesta quinta-feira (06), às 17h, via Facebook, a live “O quarteto da felicidade na pandemia”. Para participar basta acessar o link: https://www.facebook.com/ComissaoDeEventosCECF/

O evento integra as ações da Campanha Direitos Iguais: Chega de Machismo, Chega de Preconceito, Chega de feminicídio lançada pela Secretaria da Justiça e Cidadania na segunda-feira, 08 de março.

O encontro contará com a participação de Ivone Engelmann, professora, pós-graduada em Programação Neurolinguística (PNL); Practitioner e Master em PNL pela Hollon do Brasil, aperfeiçoada em Gerontologia Social pelo Instituto SEDES Sapientiae. Palestrante Automotivacional, Autora de onze livros de bolso, e Palestrante Oficial da OAB de São Paulo.

O debate será mediado pela conselheira do CECF, Ana Maria Lanatovitz.

O Conselho já realizou duas lives: “Feminicidio desfecho de dor e violência”, e “Órfãos da Pandemia”.

Sobre o Conselho

O Conselho Estadual da Condição Feminina tem como atribuições formular diretrizes e promover atividades que visam à defesa dos direitos da mulher, à eliminação das discriminações que as atingem, bem como a plena integração na vida socioeconômico e político-cultural; assessorar o Poder Executivo, emitindo pareceres e acompanhando a elaboração de programas de Governo nos âmbitos federal, estadual e municipal em questões relativas à mulher, tendo como objetivo defender seus direitos e interesses; e desenvolver estudos, debates e pesquisas sobre a problemática da mulher.