Assinatura da entrega obras em estradas rurais de São José do Barreiro

Nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti Filho, assinou a entrega das obras de drenagem e pavimentação em estradas rurais no município de São José do Barreiro, interior do Estado de São Paulo.

A reunião com o prefeito do município, Alexandre de Siqueira Braga, aconteceu no gabinete secretário do secretário executivo na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) no Pátio do Colégio, centro de São Paulo.

O convênio com o Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), foi assinado em 2016. A obra recebeu R$ 2.737.985,88 de investimento, dos quais R$ 2,63 milhões são oriundos do FID e R$ 100 mil são a contrapartida da prefeitura.

O projeto teve como objetivo recuperar diversos trechos dos 40 km de estradas rurais que dão acesso aos bairros Sertão da Onça e Jardim. A drenagem e a pavimentação desses pontos críticos deixaram as estradas em perfeitas condições para o acesso de turistas e para o uso das comunidades locais.