6ª Edição Newsletter

Casamento Comunitário

O casamento comunitário realizado no domingo, 12 de junho, pela Secretaria da Justiça e Cidadania por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC) reuniu 233 casais no Ginásio Mauro Pinheiro durante o clima romântico do Dia dos Namorados.  Leia mais aqui.

Bolsas de estudo do SENAC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, da Secretaria da Justiça e Cidadania, em parceria com o Senac abre inscrições para sete cursos profissionalizantes, com 50 vagas cada, a serem realizados presencialmente em sua sede. Leia mais aqui.

Operação Combustível Limpo

Na terça-feira, 14 de junho, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), o Ipem-SP, o Procon-SP e a Polícia Civil realizaram a 23ª etapa da Operação Combustível Limpo em três postos de combustíveis na capital do Estado de São Paulo. Leia mais aqui.

Troca gratuita de geladeiras

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste iniciou uma parceria com a empresa de geração e distribuição de eletricidade e gás, Enel SP, para a troca gratuita de geladeiras antigas por novas para famílias de baixa renda. Leia mais aqui.

Dia Mundial do Refugiado

Em alusão ao Dia Mundial do Refugiado, comemorado anualmente em 20 de junho, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) do Imigrante realizará nova edição da Cidadania em Movimento na próxima segunda-feira, das 10h às 15h, em sua sede. Leia mais aqui.

 

Acesse a 6ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

Governo do Estado de SP