4ª Edição Newsletter

Food Truck do Bem

Na última segunda-feira, 16 de maio, o projeto Food Truck do Bem chegou ao município de Guarulhos, pelo período de 30 dias, com o objetivo de fornecer diariamente refeições em marmitex para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Leia mais aqui.

Podcast Diálogo Cidadão

Está no ar o 1° episódio do Podcast Diálogo Cidadão. No programa de estreia, o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, recebeu três convidadas para falar sobre o casamento comunitário, que acontecerá no Dia dos Namorados, 12 de junho. Leia mais aqui.

Operação Combustível Limpo

Na sexta-feira, 13 de maio, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), o Procon-SP e a Polícia Civil realizaram a 22ª etapa da Operação Combustível Limpo, no interior de São Paulo. Leia mais aqui.

Cursos de Capacitação

Em mais uma ação voltada para a capacitação de egressos do Sistema Prisional, o CIC Sul em parceria com o Instituto Recomeçar e a Rede Gerando Falcões, promoverá curso para 20 indívídos na próxima terça-feira, 24 de maio. Leia mais aqui.

Inverno Solidário

Com a chegada dos períodos de frio, o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, doou seu salário para ajudar na campanha Inverno Solidário com a compra de 470 cobertores que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade. Leia mais aqui.

Acesse a 4ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

Governo do Estado de SP