3ª Edição Newsletter

Ações para o Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, 8 de maio, diversas unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC), da Secretaria da Justiça e Cidadania, planejaram ações para os próximos dias. Confira o cronograma. Leia mais aqui.

Cidadania em Movimento

Neste sábado, 7 de maio, o município de Hortolândia, interior do Estado de São Paulo, receberá o evento Cidadania em Movimento, das 8h às 12h, organizado pelas unidades Campinas e Imigrante do CIC em parceria com a prefeitura da cidade.  Leia mais aqui.

Festival de Oportunidades

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, da Secretaria da Justiça e Cidadania, promoverá neste sábado, 7 de maio, o Festival de Oportunidades, das 10h às 16h, em parceria com a Instituição AKIPOSSO+. Leia mais aqui.

Operação Combustível Limpo

Criada em outubro de 2021 pelo secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, a Operação Combustível Limpo já fiscalizou 93 postos de combustíveis no Estado de São Paulo, dos quais 48 foram autuados. Leia mais aqui.

Inscrições prorrogadas

Diante da grande procura, as inscrições para o casamento comunitário gratuito foram prorrogadas até terça-feira, 10 de maio. Elas podem ser realizadas nas 18 unidades do CIC. Outra forma de inscrição é o formulário online. Leia mais aqui.

Acesse a 3º edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

Governo do Estado de SP