2ª Edição Newsletter

Casamento comunitário

A Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC), abriu as inscrições para o casamento comunitário, que será realizado no Dia do Namorados, 12 de junho, a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro. Leia mais aqui.

Páscoa na Fundação Casa

Nesta Páscoa, os mais de 4,7 mil jovens do programa Fundação Casa em 117 centros socioeducativos receberam chocolates por meio da doação de salário do secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação Casa, Fernando José da Costa. Leia mais aqui.

1º Mutirão do Emprego

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos promoverá na próxima quinta-feira, 5 de maio, das 10h às 15h, o 1º Mutirão do Emprego em parceria com o PAT Ferraz. Serão oferecidas 500 vagas para serem preenchidas. Leia mais aqui.

Coordenadora da ONU

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Imigrante, receberá a Coordenadora Residente da ONU, Silvia Rucks, em ação de atendimento à população de imigrantes e refugiados na próxima segunda-feira, 25 de abril, das 9h às 12h. Leia mais aqui.

Restauração de teatro

No último sábado, 16 de abril, foi entregue a restauração do Cine Theatro São José, em São José do Barreiro, na presença do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e do secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti. Leia mais aqui.

 

Acesse a 2º edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

 

Governo do Estado de SP