28ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania

A Secretaria da Justiça e Cidadania lança nesta sexta-feira, 2 de junho, a 28 edição de sua newsletter quinzenal, que reúne as principais notícias dos seus programas, conselhos e coordenações.

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, da Secretaria da Justiça e Cidadania, está com inscrições abertas até segunda-feira (5/6), para o casamento comunitário promovido em parceria com o Cantareira Norte Shopping e o Cartório do Jaraguá. Leia mais aqui.

760 VAGAS DE EMPREGO

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Francisco Morato, da Secretaria da Justiça e Cidadania, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Francisco Morato, promove diversos processos seletivos, que somam 760 vagas, ao longo deste mês de junho, na sede da unidade. Leia mais aqui.

FEIRA DA DIVERSIDADE

Na próxima quinta-feira (8/6), a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) participará da 22.ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+, promovida pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no Memorial da América Latina. Por meio do projeto Cidadania Itinerante, a Pasta vai oferecer diversos serviços gratuitos à população. O atendimento será das 9h às 17h. Leia mais aqui.

COMUNIDADE NEGRA

Na sexta-feira (26/5), tarde e noite pertenceram à Comunidade Negra, na Casa do Povo Paulista. Em um auditório lotado, o Povo Negro comemorou suas lutas e conquistas em meio a apresentações do Ministério Público, jovens estudantes atentos e convidados de todo o Interior e Litoral de São Paulo. Leia mais aqui.

Governo do Estado de SP