27ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania

A Secretaria da Justiça e Cidadania lança nesta sexta-feira, 19 de maio, a 27ª edição de sua newsletter quinzenal, que reúne as principais notícias dos seus programas, conselhos e coordenações.

Conselho da Juventude

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, deu posse aos 24 novos conselheiros e respectivos suplentes do Conselho Estadual da Juventude na quarta-feira (17), na capital paulista. O evento reuniu cerca de 1.300 pessoas, que ocuparam todas as cadeiras e espaços do grande auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes. Leia mais aqui.

Lideranças Indígenas

Na tarde da quinta-feira (18), a Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) promoveu o 1.° Encontro com lideranças indígenas da Baixada Santista. O reitor da universidade, Marcos Medina Leite, recebeu diversas autoridades para discutir e avaliar prioridades, alinhar os trabalhos e pensar em perspectivas de cooperação. A pasta da Justiça e Cidadania foi representada pelo secretário-executivo, Raul Christiano. Leia mais aqui.

Cidadania em Movimento

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, neste sábado (20), das 10h às 15h, serviços gratuitos à população na escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. A quadra da agremiação está localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão. Leia mais aqui.

Governo do Estado de SP