26ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania

A Secretaria da Justiça e Cidadania lança neste sábado, 29 de abril, a 26ª edição de sua newsletter quinzenal, que reúne as principais notícias dos seus programas, conselhos e coordenações.

Novo Laboratório

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), autarquia do Governo do Estado, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, e órgão delegado do Inmetro, que tem como objetivo a proteção para o consumo, inaugurou na segunda-feira, 24 de abril, data de aniversário da instituição, que completa 56 anos de existência, na zona sul da capital, o Laboratório de Medição de Umidade de Grãos com a presença do secretário da Justiça, Fábio Prieto, e demais autoridades. Lei mais aqui.

 Mais atendimentos

A partir da próxima quinta-feira (4), o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), disponibilizará mais dois tipos de atendimentos para a população local: CPF e inscrições para o programa Jovem Aprendiz Paulista. Ambos os atendimentos devem ser agendados via WhatsApp (11) 4581-4313 ou e-mail: cicjundiai@sp.gov.br. Leia mais aqui.

Governo do Estado de SP