1ª Edição Newsletter

São Paulo contra o Racismo

Após sessão de mediação sobre caso de racismo com hóspede, rede de hotéis adere a campanha “São Paulo contra o Racismo – Aspectos Legais e Ações Afirmativas” elaborada pela CPPNI da Secretaria da Justiça e Cidadania. Leia mais aqui.

Iniciativa Governo na Área

Começou nesta segunda-feira, 4 de abril, em Franca, o programa Governo na Área do governador Rodrigo Garcia, que consiste em uma agenda de visitas às regiões administrativas no interior de São Paulo. Leia mais aqui.

4ª Cidadania em Movimento

A Escola Estadual Professora Amélia Kerr Nogueira sediará no próximo sábado, 9 de abril, das 10h às 15h, a 4ª edição do Cidadania em Movimento promovida pelo Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul, da Secretaria da Justiça e Cidadania. Leia mais aqui.

Jornada da Cidadania

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) São Vicente, da Secretaria da Justiça e Cidadania, promoverá nova edição da Jornada da Cidadania no próximo sábado, 9 de abril, das 10h às 15h, para divulgar e oferecer os serviços prestados para população. Leia mais aqui.

Distribuição de ovos de Páscoa

Para celebrar a Páscoa, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Leste, da Secretaria da Justiça e Cidadania, distribuirá 1.500 ovos de chocolate doados pela iniciativa “Páscoa do bem – Cacau Show”, para crianças. Leia mais aqui.

 

Acesse a 1º edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

 

Governo do Estado de SP