Ouvidoria

A Ouvidoria foi instituída para ser um canal direto de comunicação entre os cidadãos e as unidades da Secretaria da Justiça e Cidadania e do Governo do Estado de São Paulo.

Trata-se de setor responsável por prestar orientações e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial.

É um instrumento necessário para o aperfeiçoamento da democracia e para a ampliação dos mecanismos de controle e transparência da gestão pública, com base no disposto pelo Decreto Estadual nº 60.399/2014.

Tem por responsabilidade: receber, avaliar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informações dos cidadãos e da sociedade.

 

Relatórios de Ouvidoria

Cumprindo a Lei de Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo – Lei nº 10294/1999 e o Decreto nº 60.399/2014, o Secretaria da Justiça SP divulga os relatórios das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.

 

Manifestação 2019  

20182017
20162015
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Pesquisa de Satisfação 2019

 

2018201720162015
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Atendimento aos cidadãos:

Presencial:  segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Pátio do Colégio, 148 – térreo.

Telefônico:  segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Contato: (11)  3291-2624

 

Eletrônico:  clique aqui

 

SIC – Sistema Integrado de Informações ao Cidadão, implementado pelo Governo do Estado de São Paulo para dar cumprimento à Lei Federal n° 12.527/2011 e ao Decreto Estadual n° 58.052/2012, garantindo ao Cidadão o acesso à informações e dados públicos que estejam sob a custódia do Estado.

Site: clique aqui

 

Ouvidora: Karen Magalhães

 

Ouvidoria – Órgãos Vinculados

Fundação Casa

Fundação PROCON-SP

Fundação Itesp

IMESC – Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo

IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo

 

Ouvidoria

A Ouvidoria foi instituída para ser um canal direto de comunicação entre os cidadãos e as unidades da Secretaria da Justiça e Cidadania e do Governo do Estado de São Paulo.

Trata-se de setor responsável por prestar orientações e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial.

É um instrumento necessário para o aperfeiçoamento da democracia e para a ampliação dos mecanismos de controle e transparência da gestão pública, com base no disposto pelo Decreto Estadual nº 60.399/2014.

Tem por responsabilidade: receber, avaliar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informações dos cidadãos e da sociedade.

Relatórios de Ouvidoria  

Cumprindo a Lei de Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo – Lei nº 10294/1999 e o Decreto nº 60.399/2014, o Secretaria da Justiça SP divulga os relatórios das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.

Pesquisa de Satisfação

2019

2018

2017

2016

2015

1° semestre

1° semestre

1° semestre

1° semestre

1° semestre

2° semestre

2° semestre

2° semestre

2° semestre

2° semestre

Manifestação

2019

2018

2017

2016

2015

1° semestre

1° semestre

1° semestre

1° semestre

1° semestre

2° semestre

2° semestre

2° semestre

2° semestre

2° semestre

Atendimento aos cidadãos :

Presencial:  segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Pátio do Colégio, 148 – térreo.

Telefônico:  segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Contato: (11) 3291-2621 / 3291-2624

 

Eletrônico:  clique aqui

 

SIC – Sistema Integrado de Informações ao Cidadão, implementado pelo Governo do Estado de São Paulo para dar cumprimento à Lei Federal n° 12.527/2011 e ao Decreto Estadual n° 58.052/2012, garantindo ao Cidadão o acesso à informações e dados públicos que estejam sob a custódia do Estado.

Site: clique aqui

 

Ouvidora: Karen Magalhães

 

Ouvidoria – Órgãos Vinculados

Fundação Casa

Fundação PROCON-SP

Fundação Itesp

IMESC – Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo

IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo