Secretário da Justiça recebe prefeito de Joanópolis e deputado Edmir Chedid

O secretário da Justiça e Cidadania recebeu nesta terça-feira (17) o prefeito de Joanópolis, Mauro Garcia; o deputado estadual Edmir Chedid; e representantes do município de Bragança Paulista.

Durante o encontro, o secretário da Justiça esclareceu dúvidas sobre o Fundo de Interesses Difusos (FID), programa da Pasta que tem como objetivo gerir os recursos destinados à reparação dos danos ao meio ambiente, aos bens de valor artístico, estético, histórico, turístico, bem como a qualquer outro interesse difuso ou coletivo no território do Estado.

Também acompanharam a reunião o coordenador do FID, Elnatan de Oliveira, o vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré Silva; o secretário de Obras de Bragança Paulista, André Monteiro; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Bragança Paulista, Rodrigo Demattê Angeli.

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br