Secretário da Justiça prestigia inauguração do retrato do ex-presidente Fernando Capez na Alesp

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, prestigiou na noite desta quinta-feira (8) a cerimônia de descerramento do retrato de Fernando Capez, realizada no Salão dos Espelhos da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Fernando Capez passa a integrar a Galeria dos Presidentes da Alesp que contém os retratos de todos os parlamentares que já assumiram a cadeira de presidente da maior Casa Legislativa do país.

“Durante tantos anos se devota a causa pública, admirável como professor, promotor de justiça e deputado, sempre próximo das iniciativas que envolvem o bem da sociedade”, falou Paulo Dimas Mascaretti sobre o homenageado e, atualmente, presidente do Procon-SP, entidade vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania.

Fernando Capez foi deputado estadual por três mandatos, tendo assumido a presidência da Alesp no biênio 2015-2017.

Capez agradeceu a homenagem e se disse honrado com a presença de familiares e amigos de trajetória pública. “Tenho muito orgulho de ter esse momento de reconhecimento. O sentimento é de que consegui dar ao Poder Legislativo o status que ele merece.”

Compareceram ao evento, além de secretários de Estado e de presidentes de órgãos públicos, o presidente da Alesp Cauê Macris e os deputados Castello Branco, Delegado Olim e Tenente Nascimento.

Governo do Estado de SP