Secretário da Justiça participa de palestra com Rodrigo Garcia

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, prestigiou nesta segunda-feira (20) a primeira edição do ano do encontro “Conversando com Quem Faz a Diferença”, promovido pela Global Council of Sales Marketing (GCSM).

O evento recebeu o vice-governador Rodrigo Garcia que discorreu sobre o tema “São Paulo, Desenvolvimento, Crescimento Econômico e Gestão em sintonia com as necessidades da sociedade”.

O encontro é uma realização da Global Council of Sales Marketing (GCSM), entidade de caráter institucional com atribuições de pesquisa, avaliação e indicação de empresas e empresários qualificados para concorrer aos prêmios internacionais que concede, como Latin American Sales Personality Award (LASPA), Latin American Marketing Personality Award (LAMPA) e World Company Award (WOCA).

Os eventos semanais do “Conversando com Quem Faz a Diferença” são voltados para empresários, políticos, representantes da Justiça, entre outros. Os palestrantes nacionais e internacionais abordam temas atuais e diversos, como política, educação, religião economia e direito.

 

Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: justica@justica.sp.gov.br
Tel.: (11) 3291-2612

 

Governo do Estado de SP