Prevenção - Secretaria reúne instituições para nova fase da campanha São Paulo contra as Drogas

A Secretaria da Justiça e Cidadania reuniu nesta sexta-feira (6) representantes de vários órgãos e instituições a fim de colher sugestões para a nova fase da Campanha São Paulo contra as Drogas, lançada pelo Governo do Estado no dia 26 de julho.

A Campanha, executada pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Educação, visa a conscientizar estudantes do ensino médio das escolas públicas estaduais sobre as consequências do consumo do álcool e de outras drogas.

O grupo reunido pelo secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, vai oferecer sugestões para o envolvimento de diretores de ensino, professores, alunos e pais de alunos, de modo a propiciar efetividade e abrangência ainda maiores à campanha, cujo objetivo é alertar e prevenir o uso de álcool e outras drogas, mostrando os riscos e consequências do consumo dessas substâncias.

 

A primeira ação aconteceu no Dia Internacional de Combate às Drogas, na Escola Estadual Albino Cesar, na Vila Mazzei, zona norte da capital. Agora, a Campanha será levada a outros estabelecimentos estaduais de ensino.

Saiba mais sobre a Campanha “São Paulo contra as Drogas”.

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: justica@justica.sp.gov.br
Tel.: (11) 3291-2612

 

Compartilhe esta notícia: