Secretaria da Justiça e Cidadania recebe autoridades de Bauru

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, recebeu na tarde desta terça-feira (11) a visita de autoridades de Bauru, que trataram da construção de um novo Fórum para aquela comarca.

A reivindicação é pela construção de um prédio com cerca de 5.000 m², em terreno de 50.000 m² já disponibilizado pelo Município para esse fim.

Participaram da reunião o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazetta; o presidente da Câmara Municipal de Bauru, José Roberto Martins Segalla; o juiz diretor do Fórum da Comarca de Bauru, José Cláudio Domingues Moreira; o juiz diretor da 3ª Região Administrativa Judiciária de Bauru, João Thomaz Dias Parra; o juiz assessor da Presidência do TJ-SP Renato Hasegawa Lousano; o secretário de Administração e Abastecimento do TJ-SP, Ariovaldo Tedeschi;  o secretário de Obras de Bauru, Ricardo Olivatto; o engenheiro e diretor do Sindicato da Construção Civil de Bauru (Sinduscon), Artur Sampaio; representante da OAB de Bauru e advogado do CREA-SP Ricardo Cegala, e outras autoridades daquele município. Pela Secretaria da Justiça também participou o coordenador do Grupo de Planejamento e Fiscalização de Obras e Serviços, Victor L’Abbate Filho.

Prefeito e autoridades de Bauru com o secretário da Justiça: novo fórum em discussão

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br