Membros do Fórum Inter-Religioso ministram palestra para alunos do Senac

 

 

Membros do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença, da Secretaria da Justiça e Cidadania, ministraram palestra sobre ” Cultura de Paz “, para 360 professores e alunos de diversos cursos profissionalizantes do Seviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os encontros ocorreram nos dias 11 e 12 de março na unidade Vila Prudente.

Na ocasião também foram divulgadas as ações realizadas pelo Fórum, entre elas, a campanha de combate à intolerância religiosa” Respeitar o Próximo é Cultivar a Paz”.

Participaram da capacitação a secretária- geral e presidente do Comitê Gestor do Fórum, Vania Soares; e representantes do seguimentos religiosos que compõem o Fórum: Candomblé Ketu- Iyalorixá Carmem de Oxum; Umbanda- Rita de Cassia, Ramon Martins, Evandro Fernandes; Bruxaria- Cristiane Gimenez; Xamanismo – Emerson Pantaleo; Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Ruth Junginger; Cultura e Culto de Ifá – Elias Akynyalê; Candomblé  Jejê – Babalorixá Karlito de Oxumarê ; e Espiritualismo -Célia Regina Martins.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: imprensa@justica.sp.gov.br

Tel.: (11) 3291-2612

 

 

 

Governo do Estado de SP