CIC transmite live para tirar dúvidas sobre o Banco do Povo nesta sexta-feira

Durante o período de quarentena exigido para conter o contágio do novo coronavírus, o Governo do Estado de São Paulo está adotando uma série de medidas para auxiliar o cidadão.

Com o objetivo de levar informação e contribuir para uma melhor qualidade de vida da comunidade que reside no entorno das suas 17 unidades, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) promoverá nesta sexta-feira (29), às 15h30, no Instagram da Secretaria da Justiça e Cidadania, uma live que tratará sobre “Tudo o que você precisa saber para acessar linhas de crédito do Banco do Povo”.

A transmissão contará com a presença da subsecretária de Empreendedorismo, Micro Pequenas e Médias Empresas do Estado de São Paulo, Jandaraci Araujo. Serão abordados temas como as linhas de crédito disponíveis, critérios para solicitar crédito, taxas de juros, como efetuar o pedido e quais os canais de atendimento.

Mande suas perguntas para ciccoordenacao@sp.gov.br .

Para acompanhar a live acesse o Instagram da Secretaria da Justiça e Cidadania: https://www.instagram.com/justicasp/www.instagram.com/justicasp/

Governo do Estado de SP