CIC Sul tem plantão de atendimento da Sabesp até o dia 30

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul disponibiliza, desde segunda-feira (12), plantão de atendimento da Sabesp, empresa responsável pelo abastecimento de água na capital. O atendimento será feito até 30 de agosto, das 8h às 16h, no próprio CIC, localizado Rua José Manoel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luís, zona sul.

Os moradores do entorno poderão realizar atualização de cadastro; solicitar transferência de titularidade e 2ª via de contas de água; além de fazer parcelamento ou reparcelamento de tarifa.

Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, e uma conta recente de água.

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: justica@justica.sp.gov.br
Tel.: (11) 3291-2612

Governo do Estado de SP