CIC Sul seleciona Jovem Aprendiz

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul promoveu nesta quinta-feira (13) seleção via e-mail para vagas de emprego abertas pelo Programa Jovem Aprendiz. Mais de 180 currículos foram recebidos e serão encaminhados para a empresa que deve contratar 37 pessoas.

Os jovens selecionados irão atuar na área do comercio varejista, como caixa, no atendimento ao público e organização de loja. As vagas são para os bairros Santo Amaro, Socorro, Pinheiros e Largo Treze.

A empresa oferecerá salário de R$ 736,69, vale transporte e lanche no local. A escala de trabalho de trabalho é de terça a sábado, período da manhã e tarde, das 10h às 16h ou das 12h às 18h.

 

O CIC Sul está localizado na Rua José Manoel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luis.

 

 

O CIC

 

 

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Governo do Estado de SP