CIC Sul realiza exame de investigação de paternidade

 

O Centro de Integração da Cidadania(CIC) Sul, em parceria com o Instituto de Medicina Social e de Criminologia (IMESC) realizou nesta segunda (17) exame de investigação de paternidade (DNA), no próprio CIC, localizado na Avenida José Manoel Camisa Nova, 100- Jardim São Luiz.

Durante a ação sete famílias fizeram a coleta de material biológico, mediante apresentação de RG do suposto pai e da mãe, certidão de nascimento ou RG da criança.

O exame é gratuito e os interessados podem fazer agendamento na secretaria do CIC.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br

Tel.: (11) 3291-2612

Governo do Estado de SP