Prestação de Serviço - CIC São Vicente leva serviços às vítimas de deslizamentos na Baixada Santista

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) São Vicente, em parceria com a Prefeitura do Guarujá, segue prestando atendimento à população atingida pelas fortes chuvas ocorridas na região nos dias 02 e 03 de março.

O CIC São Vicente emitirá certidões de nascimento, casamento e óbito.

O atendimento é realizado às terças e quartas-feiras, das 10h às 15h, na Escola Municipal Dirce Valério, localizada na Avenida D. Pedro I, 340, no Jardim Tegereba.

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

CIC São Vicente

Telefone: (13) 3467-2997

Compartilhe esta notícia: