Capacitação - CIC Jundiaí participa de formatura de alunos do Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) realizou na noite de quarta-feira (04) a entrega de certificados para 134 alunos dos cursos descentralizados ministrados no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ary Fossen, localizado no bairro Parque Cecap. O evento ocorreu na sede da Associação Cristã em Defesa da Cidadania (ACDC), e reuniu autoridades, alunos e familiares.

Foram capacitados 15 alunos do curso de Auxiliar Administrativo; 25 de Eletricista Instalador Residencial; 15 de Encanador Instalador Predial, 19 de Polimento e Higienização de Veículos;15 de Pedreiro e Assentador de Tijolos e Blocos; 22 de Pedreiro Assentador de Pisos e Azulejos; 24 de Eletricista Instalador Residencial.

Os cursos foram realizados no período de janeiro a junho deste ano.

CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: justica@justica.sp.gov.br
Tel.: (11) 3291-2612

Compartilhe esta notícia: