CIC celebra parceria com o projeto Meu Emprego de Novo

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) apoia a partir desta segunda-feira (18) o projeto Meu Emprego de Novo com o objetivo de ajudar empresas e profissionais durante o período da quarentena.

A iniciativa da empresa Closeer consiste em uma plataforma digital que por meio da tecnologia aproxima profissionais e empresas e viabiliza processos seletivos para vagas autônomas ou efetivas.

São inúmeras oportunidades de trabalho sendo geradas por empresas que estão em busca de profissionais qualificados, proporcionando renda extra e a chance de um emprego de novo, considerando que muitos trabalhadores foram desligados de suas funções devido ao isolamento social.

Os interessados devem acessar: https://meuempregodenovo.com.br

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Governo do Estado de SP