CIC Ferraz de Vasconcelos promove seleção para vagas de emprego na segunda-feira

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Ferraz de Vasconcelos, promoverá nesta segunda feira (16), às 9h, processo seletivo para vagas de emprego.

Serão disponibilizadas 16 vagas para promotor de vendas, com salário de R$ 1.401,00 + benefícios. As vagas serão para trabalhar em Itaquaquecetuba e Arujá.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência em vendas.

Os interessados devem comparecer na sede da unidade localizada na Rua Américo Trufelli, 60, no bairro Parque Dourado, Ferraz de Vasconcelos, munidos de documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo.

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

 

CIC Ferraz de Vasconcelos

Telefone: (11) 4675–5320

 

Governo do Estado de SP