Prestação de Serviço - CIC Ferraz de Vasconcelos disponibiliza telefone para tirar dúvidas sobre seguro desemprego

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), disponibiliza atendimento telefônico para tirar dúvidas sobre como dar entrada no seguro desemprego, baixar aplicativo, divergências de dados, emissão de carteira profissional digital, finalização do seguro desemprego, além de orientar sobre seguro desemprego bloqueado.

Entre em contato pelos telefones (11) 4675–5320 e 4674-0800.

Informamos que em função da pandemia do coronavírus, como forma de preservar a saúde da população, o atendimento nas unidades do CIC está suspenso durante o período de quarentena determinado pelo Governo do Estado de São Paulo. A medida é necessária para reduzir o risco de contágio dos usuários e funcionários.

 

 O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Compartilhe esta notícia: